Aprovado no edital Retomada Cultural RJ da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc, o projeto “Dentro dos teus versos, minha melodia!” foi idealizado no período de isolamento social.
Durante a pandemia, criei uma sequência de cinco músicas, todas interligadas por uma poética narrativa e paisagem sonora que as integram em obra única. Daí nasceu a ideia de produção de um EP, obra audiovisual que contasse essa história, Show-Live de lançamento e oficina de composição para músicos da região da serrana.
Justamente nesse difícil período para a produção cultural, o lançamento de nova obra artística representa atividade de resistência!
“Dentro dos teus versos, minha melodia!” prevê gravação, mixagem e masterização em estúdio das músicas que integrarão o EP autoral “Língua d’Água Flor”; lançamento do EP autoral nas principais plataformas de música digital; realização de um show-live para o lançamento do EP autoral, em canal digital gratuito; lançamento do EP autoral na Rádio Comunidade FM, produção e lançamento de um clipão das músicas do EP autoral “Língua d’Água Flor”, em canais digitais gratuitos; realização de oficinas de criação e composição musical para músicos da região serrana.
Fiquem ligados nas redes e plataformas de música!
Todas as atividades serão online.
Idealização: Jozi Lucka e Ana Clara Cardoso Correia
Produção, Direção Musical e de Arte: Jozi Lucka
Composições: Jozi Lucka e Ana Clara
Voz e violão: Jozi Lucka
Bateria e percussão: Rocyr Abbud
Baixo elétrico: Marcelo Marcelinho Martins
Piano e teclados: Caius Marins
Guitarra: Caue Lobo
Editoração de partituras: Anderson Erthal
Designer de som: Jozi Lucka
Gravação, mixagem e masterização: MidStudio Gravações
Iluminação: Destak
Sonorização: Lokasom
Filmagem Live: D. Filmes
Fotografia e designer gráfico: Robson Silva
Roteiro, operação de câmera e edição: Lucas Bergamini
Cenário: Robson Silva
Cabelo e Maquiagem: Marcia Sena Pereira
Assessoria de Imprensa: Maria Fernanda Macedo
#dentrodosteusversosminhamelodia #jozilucka #novafriburgo #SececRJ #CulturaPresente #LeiAldirBlancRJ #RetomadaCulturalRJ